domingo, 15 de maio de 2011

A questão do "Avé"...

Não acredito em Deus...nem eu, nem muitas largas centenas, para não dizer milhares de cristãos que por lascismo não executam a sua apostasia.
Eu "desbaptizei-me". Entendi que não podia pertencer a algo em que não acredito, muito menos permanecer em algo imposto aos 2 meses de idade!
Certo é que, dizem os "´fiéis", no 13 de Maio deste ano houve um novo milagre do sol, em Fátima!Podia ser no Poceirão...mas não! Foi em Fátima! Em plena época de FMI e trapalhadas da UE, realmente o que vinha mesmo a calhar era uma apoteose de histerismo colectivo embrulhado em pérolas de terço e joelhos descarnados de tanto rastejarem!
O que assusta é a facilidade com que o fenómeno de Fátima se propagou na alienação de mentes portuguesas e não só! Vejamos:
1) Primeira parte da Revolução Bolchevique - (27 Fevereiro de 1917) ... em Portugal...aparição de Fátima dia 13 Maio de 1917
2) Segunda parte da Revolução Bolchevique - (Outubro de 1917) ....entretanto, em Portugal, nova aparição de Fátima em 13 Outubro de 1917...
3) O 2º segredo de Fátima e a Conversão da Rússia...o que não constitui segredo para ninguém é que a Igeja sempre possuiu uma grande influência junto dos regimes fascistas, logo em Portugal, tal não poderia ser diferente. Política e religião era a bomba ideal  para fazer explodir o sucesso do medo entre as pessoas...medo de arderem no inferno, e medo de terem vontade e pensamento próprios!
É preciso dizer que em tempos de crise, muitas pessoas choram aos pés da "virgem" a pedir ajuda para que de repente as suas vidas sejam iluminadas! Cobardes demais para lutarem e mudarem a sua vida!
Vejo a prática / crença religiosa como uma fuga à responsabilização..."Deus queira que sim!"...mas que frase é esta? Então e como reagem os cristãos / católicos quando as coisas não correm bem? É fácil...pensam muito provavelmente que não mereçam o auxílio do seu Deus e continuam a ir á missa e a rezar aos santinhos! Mas que vassalagem tão mesquinha e que idiotice tão flagrante!
À igreja, interessa existir miséria e miseráveis, para uma melhor coordenação do seu poder no mundo!
A religião e o capital são amantes promíscuos e caminham com botas de capataz, cujos atacadores estão bem enlaçados entre si!
Sem ofensa...mas espero que aqueles que tenham vontade de recuperar da sua "cegueira religiosa", consigam automatizar o seu cérebro e comecem a dirigir as suas vidas! Mexam-se! Deus não existe! O ser humano é o único que comanda o seu destino! Não aceitem a cobardia!



1 comentário:

  1. Gostei, e acrescento que durante os ditos milagres de Fátima estava a decorrer uma brutal Guerra Mundial (entrou para a história como a Grande Guerra), e cito um historiador (que não me lembro do nome) que ao investigar os jornais da época, encontrou centenas e centenas de "aparições" e "milagres" um pouco por todo o país.
    Beijinho.

    ResponderEliminar